domingo, 13 de março de 2011

RESPIRE ANTES DE LER !

Ele: não suporto ver você indo para outro caminho.

Ela: não haja como se eu não tivesse lutado para eu ficar aqui.

Ele: é difícil aceitar que as coisas mudaram …

Ela: o pior é que sabemos que isso não vai mais voltar!

Ele: isso é um adeus então ?

Ela: acredito que seja … (eu amei você da maneira mais profunda, do modo mais intenso, de todas as formas que pude.)

Ele começou a chorar. (se você soubesse o quanto te amo, não faria isso com nossos corações,eu preciso de você para viver.)

Ela começou chorar. (você sempre foi meu chão, meu ar e minha vida)

Ele não aguentou e foi dar um abraço nela e disse: pode ser que seja a ultima vez que nos vemos, o último abraço, as últimas palavras .. mas queria que soubesse que jamais chorei por uma menina, jamais amei tanto alguém como amo você!

Ela o apertou forte e disse: eu jamais imaginei que tudo viraria em um grande amore em uma bela história. Eis aqui um final que eu não queria assinar em baixo. Posso ter sido uma entre os dois personagens principais, mas não encontro mais forças.

Ele: também não assinarei em baixo porque sei que se você me ama mesmo, esse amor há de esperar e essa história há de continuar.

Ela: nunca esqueça que minhas lágrimas aqui representam todo esse amor que sinto por ti.

Ele: não quero lembrar de suas lagrimas, e sim de todos seus sorrisos e melhores momento que passei ao seu lado.

Ela: :’( quero para sempre respirar o mesmo ar que respiramos juntos durante todo esse tempo.

Ele: eu sempre respirarei esse mesmo ar, e se um dia ele não existir mais para você saiba que minha vida termina nesse momento.

Ela: se o seu ar terminar, eu paro de respirar.

Ele: EU TE AMO GAROTA!

Ela: EU SEMPRE TE AMEI!

Ele não sabia que ela estava muito doente. Mas o que ninguém esperava é que essas palavras tinham sido tão verdadeiras quanto o amor que existia entre eles.

Um mês depois ela parou de respirar e apenas deixou um bilhete para ele dizendo: (desculpas! eu tentei respirar o quanto pude, mas não fui forte o suficiente. Guarde contigo o meu coração!).

Um dia depois dele ter lido ele parou de respirar; deixando um único bilhete: (perdi o meu ar assim que perdi a minha vida).

.


Chorei mtoo.. Muito lindo! *-*

0 comentários: